Rocket - Tecnologia em Desenvolvimento Web

5 motivos para se contratar uma agência home office

 5 motivos para se contratar uma agência home office
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por Leandro Rohrbacher Tavano

Atualmente muitas empresas tem repensado seu modelo de negócio e muitos profissionais qualificados tem apostado em um novo estilo de vida que garanta mais qualidade de vida e liberdade e um desses modelos é o home office.

Trabalhar em regime home office nada mais é do que trabalhar onde você quiser, ou seja, pode ser casa -como o próprio nome já diz – pode ser em um coworking, cafeterias ou até mesmo em vários lugares do mundo.

 

Mas e o que você, cliente, ganha ao contratar uma empresa assim?

Como sei que essa é dúvida de muitos empresários resolvi listar 5 motivos para contratar uma agência home office. Let’s go!

 

1. Diminuição de custos

Empresas home office podem oferecer serviços até 50% mais baratos do que agências convencionais. Tudo isso é porque para o mesmo serviço, o profissional home office não inclui no preço final gastos com o espaço físico, despesas administrativas e folha de pagamento de funcionários. Todos esses gastos que uma agência convencional possui não agregam valor para o cliente final e é ele quem paga a conta. Apostar em empresas home office é decidir pela redução de custos de uma empresa.

 

2. Especialização

No ecossistema “freelancer” as pessoas prezam pela especialização, ou seja, cada um decide trabalhar naquilo que faz de melhor. Por exemplo, se eu tenho expertise em design e estratégia cuidarei desta parte, enquanto delegarei para um profissional especializado tudo o que for de texto, desenvolvimento de sites ou campanha em Google Adwords. Em outras palavras, você terá a melhor parte de cada profissional.

 

3. Contato direto

Ao contrário das agências comuns, quando você trabalha com profissionais independentes você tem um atendimento personalizado e direto. Há a possibilidade de resolver tudo com uma mensagem no Whats App ou uma breve reunião por Skype para alinhar o projeto. Sem passar por um setor de atendimento ou uma hierarquia de funcionários, você pode falar direto com quem vai solucionar seus problemas - e claro - poupar seu precioso tempo.

 

4. Flexibilidade de Horários

Este tipo de profissional não trabalha com horários definidos pela engessada CLT. Sim, eles tem horários estabelecidos de acordo com suas demandas, mas eles tem muito mais flexibilidade para atender um cliente fora do tão conhecido horário comercial. Quando se trata de um profissional liberal é muito fácil negociar a possibilidade de uma call às 20h30, por exemplo.

 

5. Responsabilidade Social

Sabe o que acontece quando você dá prioridade a fornecedores e parceiros que trabalham home office? Você automaticamente apoia: a livre iniciativa, o pequeno empreendedor, a justa distribuição de renda, as melhorias no trânsito, o melhor convívio familiar e muito mais.

 

Fonte: Laço Criativo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 5 motivos para se contratar uma agência home office

Enviando Comentário Fechar :/